« Assentamentos rurais e a sanidade animal | Home | O Índio, Rondon e o Brasil »
Gripe das aves e doença da vaca louca não são importantes!!
Abaixo apresento alguns argumentos para demonstrar que embora as doenças acima sejam importantes para os frangos e as vacas, não são diretamente significantes para o homem.
1- Não existe prova absoluta de que o homem adquire a encefalopatia esponjiforme a partir do consumo de carne bovina. É uma presunção.
2- De qualquer modo são poucos os casos desse tipo de encefalopatia no homem. São estatísticamente insignificantes.
3- Os casos de passagem de gripe aviária para o homem, somente ocorreram em pessoas que viviam num contato muito intimo com os galináceos: membros de famílias que tinham as galinhas dormindo dentro de casa.
4- O vírus da gripe do frango é muito frágil, não tolera cozimento do frango e morre com os desinfectantes comuns.
5- Além da AIDS que já afeta um percentual significante da humanidade a estupidez humana, bem demonstrada pelos genocídios e guerras étnicas intermináveis na África, Oriente Médio e outras partes do mundo, são males gigantescos em comparação aos efeitos diretos da gripe aviária e da doença da vaca louca na espécie humana.
6- Essas doenças tem tido efeitos deletérios pelas repercussões econômicas que produzem e que são conseqüência da influência grande que a mídia, hoje muito impressionante, exerce sobre as atitudes das pessoas.
7- A doença de vaca louca vem ocorrendo há mais de 20 anos e nos ovinos já conhecida a mais de 200 anos.
8- São poucas as famílias que tem a companhia noturna das galinhas.
9- Morre mais gente assassinada em um mês no Rio de Janeiro do que já morreu por essas duas doenças no mundo inteiro. E o Rio de Janeiro continua sendo governado pelo grupo do garotinho!!! E o Brasil pelas esquerdas!!!
A ONU e os governos estão pecando por omissão, permitindo que a mídia leve a população a um estado de pânico, tão forte que influência o mercado: Veja a cadeia de eventos no setor de aves: Queda no consumo e nos preços, fechamento de indústrias, desemprego!!!
Repercussão no mercado de soja e de milho com efeitos semelhantes.
Categorias: 2006 | 1 Comentário »
outubro 18th, 2009 às 11:24
prefiro nem comentar